07
out
08

Namoro na terceira idade

obrigada por me mandar esta mensagem. com certeza tem muitas mulheres iguais a mim…na mesma situação….
me sinto perdida e desiludida.as vezes penso que amar de novo nao é realmente pra mim…tenho tanto medo.
gostaria de me arrumar melhor,me vestir pra agradar alguem que não eu.sair mais, ter novos amigos.enfim viver o restinho da vida do geito melhor.
mais como? nos bailes de terceira idade a maioria é casado e vai escondido das mulheres….sou viuva e tenho a maior dificuldade até em pensar num relacionamento.
pensei procurar ajudar de um psicologo…que nao ria de mim. é dificil eu sei.
MAIS É ISSO.
se aparecer um candidato vou criar coragem….o negocio é aparecer….
UM ABRAÇO E OBRIGADA!

Com certeza há muitas pessoas na mesma situação que você, mas acho que a gente só pode dar amor se sentir amor por si mesmo primeiro, ou seja: comece fazendo as coisas que gosta e sinta o prazer que elas dão. Coisas esquecidas há muito tempo, como passear no parque, uma caminhada ao cair da tarde. Quando você está em paz e de bem consigo mesma isso transparece em seu rosto e as pessoas naturalmente se aproximam.

A primeira coisa para arrumar um namorado é não pensar só nisso, ou seja, não ver cada homem como um possível candidato. Dê-se ao luxo de usufruir da companhia masculina, os homens são bons companheiros, bons de papo, engraçados. Converse, conheça melhor. Faça amigos. Se um homem puxar papo na fila do banco, leve adiante. Ao final da conversa, se gostou, não diga apenas “tchau”, pegue na mão da pessoa e olhe nos olhos, diga sinceramente: “gostei de conhecer você”.

Relaxe, curta o mundo à sua volta, vá ao cinema, ao shopping. Fale com as pessoas. Olhe as pessoas na rua, em seus rostos. Sorria e cumprimente mesmo os estranhos. Agradeça as pequenas gentilezas. Construa pontes para que as pessoas consigam aproximar-se, e não muros para que se afastem.

Esqueça o medo e a insegurança, ninguém tem nada com sua vida e se a julgarem não fará a menor diferença para você. Faça o que gosta e procure o que lhe faz falta. E aguarde. Pense positivo, em breve tenho certeza que a pessoa que procura aparecerá. Esteja atenta e disposta a recebê-lo de braços e coração aberto.

Boa sorte, amiga.

(Zailda Coirano)

About these ads

325 Responses to “Namoro na terceira idade”


  1. 3 Dalva Vieira Baptista
    9 agosto 2009 às 3:31 pm

    Tenho 62 anos,sou divorciada.Minha aparência é de dez anos mais nova.Ainda sou assediada,mas tenho vergonha.Quando me deparo com o corpo modificado pelo tempo,perco a coragem.Acho que o motivo é ainda não ter encontrado aquela pessoa especial.Sou muito carinhosa e desvio esse carinho p/ os amigos e filhos.Mas sinto falta da companhia, das palavras de amor,da troca.
    Tenho muitos amigos homens,alguns já deram o primeiro passo,mas fujo sempre.
    Não estou a procura.Mas percebo que os homens mais velhos estão sempre procurando mulheres novas,muito novas e os homens mais novos,mulheres mais velhas bem sucedidas.
    Gostaria de participar de sites específicos.Acredito que assim ficará mais fácil.
    Receba um abraço e minha admiração.

    • 28 fevereiro 2010 às 10:59 am

      dalva
      eu tenho 66.ta enteressada em mim?

    • 1 março 2010 às 10:59 am

      tenho 66 anos peso 80 kg e 1,80 de altura sou moreno claro e sou ponsentado .estou precisando de uma pessoa q tenho no maximo63 anos e que seja uma mulher carinhoza companheiraq me respeita,porque eu tambem vou respeitar.euadorodar e receber carinho.aprecio uma pessoa onsesta e verdadeiraq tenha o mesmos objetivo,e que queira me fazer feliz porque eu tambem pretendo faze-la feliz

      • 16 Marly
        24 abril 2010 às 12:47 pm

        Bom dia….
        Gostei do seu perfil. Quem sabe possamos nos corresponder!
        Sou loira, 1:65 de altura, 48 kilos, olhos azuis, divorciada e sou professora, e estou em busca de um relacionamento estável.
        Se houver interesse, coloque sua resposta aqui.
        Abraços….

      • 20 maio 2010 às 12:10 pm

        Tenho 56 anos vou completar 57 anos em julho, 1,67 de altura, morena clara, aposentada. Tenho um filho já casado e Moro sozinha
        Gostei muito do que lí então resolví lhe escrever
        Espero que me escreva
        Abraços
        Fatima

      • 25 agosto 2010 às 2:53 pm

        oi José!! Tudo bem? Da onde você é??/ Que Cidade??
        Fiquei interssada em você !! Qual o teu email??? Rosangela

      • 24 JANA
        2 março 2011 às 10:07 am

        Ol´Fonseca, eu tenho 49, ainda farei 50 anos, preciso de um companheiro, sinto-me sozinha em meus passeios

        • 25 EDSON MARCIO MARTINS
          14 dezembro 2012 às 11:47 am

          sou moreno alto 1.80 de altura 78kilos solteiro 37 naos e estou a procura de uma mulher madura e que queira ter um compromiço serio este é o meu e-mail para receber cartas mmorenolato@yahoo.com se voçe mulher tem acima de 40 anos min escreva.

          • 26 marysol
            21 outubro 2014 às 5:58 pm

            boa tarde meu querido mas não é mim escreva que se diz ou escreve é me escreva você é indio pra falar mim ???

      • 27 Ione
        15 setembro 2011 às 12:27 pm

        Oi, tenho 56 anos, moro na Ilha Comprida SP, e estou procurando alguém, preciso de companheirismo, amizade e carinho.

      • 28 marina
        30 outubro 2011 às 8:56 pm

        OLÁ,ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCE E QUE MEDE OPORTUNIDADE DE ME APRESENTAR A VOCE,TBM ESTOU EM BUSCA DE UM HOMEM HONESTO PARA SER MEU COMPANHEIRO PRA VALER PRA TODAS AS HORAS PRA JUNTOS SOMARMOS E SER FELIZES UM TRATANDO AO OUTRO COM MUITO AMOR E CARINHO,SOU APOSENTADA,MORENA BRONZE 60ANOS BEM DE SAUDE EDE BEM COM VIDA ,QUEM SABE NÃO CUSTA CONHERCERMOS NEH.

      • 29 luiza
        18 dezembro 2011 às 4:46 pm

        ola se te enteressa me escreve

      • 23 junho 2012 às 8:51 pm

        ola jose fonceca,tenho 62 anos.peso 73kg e 1,60 de altura ,sou clara e pencionista.gostei do seu perfil.quer saber mais de mim ?

      • 31 marysol
        27 junho 2012 às 9:43 pm

        olá josé fonseca,tudo bem.esse recado ainda ta valendo se vc já encontrou alguem por favaor esqueça delete,mas se não podemos conversar via msn marye_mais@hotmail.com ,espero resposta seja ela qual for ,obrigada marysol.

      • 32 marye
        13 julho 2012 às 7:38 pm

        OLÁ,! ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCE E QUE ME DE OPORTUNIDADE DE ME APRESENTAR,ESTOU EM BUSCA DE UM HOMEM HONESTO PARA SER MEU COMPANHEIRO PRA VALER PRA TODAS AS HORAS PRA JUNTOS SOMARMOS E SER FELIZES UM TRATANDO AO OUTRO COM MUITO AMOR , CARINHE RESPEITO,SOU APOSENTADA,MORENA BRONZE 60 ANOS BEM DE SAUDE E DE BEM COM VIDA ,QUEM SABE NÃO CUSTA CONHERCERMOS NEH…

        • 33 FERNANDO RAMOS
          21 agosto 2012 às 6:33 pm

          Ola Marye.Gostaria de conversar com voce.Moro no Rio de janeiro.

          • 34 mary
            21 agosto 2012 às 7:05 pm

            olá fernando,tudo bem néh! moro interiror de sp bem interirorrrrr mesmo ,mas gosto muito .tenho sim procurado arduamente por um companheiro leal pra terminar a jornada dessa vida juntos,pois podemos ainda ser felizes.mas parece que tudo esta tão dificil,os homens preferem mulheres bem mais jovens,mas não desisitirei de procurar.se quizer pode me add ao msn marye_mais@hotmail.com .até lá mary.

          • 35 FERNANDO RAMOS
            22 agosto 2012 às 9:28 pm

            MARIE.SE TIVER FACEBOOK PODE ENTRAR NO MEU,QUE VAMOS VER AS FOTOS E NOS CONHECER. E SO USAR MEU E-MAIL

    • 36 valter
      6 abril 2010 às 11:21 am

      bom dia tenho 33 anos como vc disse os mais velhos estão a procura de mulheres mais novas e os novos de mulheres de maior idade bem financeiramente bom eu não estou a procura nem de uma coisa e nem outra mas gosto muito de um boa conversa muito carinho, e costumo dividir a despesa com quem eu saio rssssssssssss negroevida@hotmail.com sómente mulheres obrigado

    • 37 fernando ramos
      25 abril 2010 às 3:07 pm

      Dalva.Muitas vezes quermos nos enganar,quando buscamos alguem ou alguma coisa que esta dificil de encontrar ,achamos smpre um motivo d desculpa,mais não vamos perder a esperança que como dizm e a ultima que morre.Continue a persistir nos seus sonhos que
      vai acordar um dia com todos ou quase todos realizados.Se quiser bater conversar vai
      ser um grande prazer.Meu e-mail: fernandofrete@gmail.com BKSS

      • 38 fernando ramos
        25 abril 2010 às 3:13 pm

        Meu perfil;tenho 66 anos,l,78,95 kgs,olhos verdes,sou branco caucasiano,viuvo,bem conservado,procuro um relacionamento estavel,com senhoras acima de 55 anos.

        • 39 ILZA
          26 abril 2010 às 5:21 pm

          OLA FERNANDO GOSTEI DO SEU PERFIL EU TENHO 58 ANOS VIÚVA 1,70 69KG LOIRA ESTOU QUERENDO CONHECER GENTE NOVA UMA AMIZADE OU QUEM SABE ALGO MAIS SÉRIO SE VC ESTIVER AFIM DE CONVERSAR RESPONDA O EMAIL É DA MINHA FILHA vanessamineira@hotmail.com bjs

        • 1 junho 2010 às 1:07 am

          Querido, boa noite!
          Com todos esses atributos ainda não encontrou sua cara metade?
          Não acredito!
          Beijos.

          • 41 fernando ramos
            21 maio 2011 às 10:25 pm

            Lucia:Por mais atributos que voce tenha,existe uma coisa essencial para toda relação:gostar.Digo gostar pois numa primeira hora,voce tem que ser atraido,pela simpatia pelo modo de ser da outra pessoa.Quando isso não acontece,voce continua buscando a pessoa certa.Fica na paz e se te interessar mande seu e-mail para trocarmos ideias.

          • 31 dezembro 2011 às 11:49 pm

            OI LUCIA FREITAS, EU AINDA NÃO ACHEI A MINHA CARA METADE,QUEM SABE VC E AQUELA QUE EU ESTOU PROCURANDO, ESCREVA PARA MIN,BEIJO, PRA TI

        • 30 setembro 2010 às 11:44 pm

          Fernando gostei i do seu perfil,me add e vamos nos conheçer melhor.

        • 19 outubro 2010 às 9:48 pm

          gostei do seu pe
          rfil acho que temos as mesmas afinidades

        • 19 outubro 2010 às 9:54 pm

          ola fernando gostei do seu perfil … me escreva tenho 57 anos loira olhos verdes 166 alt

          meus filhos todos casados… gostaria de encontrar um grande amor me escreva que sabe temo as mesmas afinidades. judith

          • 46 fernando ramos
            21 maio 2011 às 10:16 pm

            Ola Judith.Mande seu e-mail para conversarmos ou seu orkut, onde poderemos trocar ideias e nos conhecermos atraves de fotos.Meu orkut:fernando dos santos ramos.Fica na paz.

        • 47 Maria Aparecida
          22 outubro 2010 às 7:34 pm

          Boa Noite Fernando , sou viuva tambem tenho 60 anos, moro no interior do est. de s.p. sou morena tenho 1.65 alt.70 kg cabelos pretos , e procuro alguem como vc.
          Tenho tres filhos mais é casados; procuro alguem para um relacionamento estavel, vc sendo viuvo sabe muito bem os filhos casam e tem sua vida , e nós ficamos sozinhos entra em contato no meu msn tina_m.aria@hotmail.com
          Ficarei muito feliz
          Fica com Deus abraço Maria

          • 25 dezembro 2011 às 5:43 pm

            Oi maria aparecida sou viuvo moro tbem no interior de são paulo quero uma pessoa igual a vc,eu tenho 62 ano 170 altura branca, cabelo castanho, tenho dois filho ja casado, eu moro sozinho, sou aposentado quero uma pessoa, para conversar, trocar ideia, fazer amizade, quem sabe ate vivermos junto ate o fim da nossas vida,

        • 49 MAria Jose
          26 dezembro 2010 às 6:47 pm

          Tenho 57anos,mineira. Gostei de vc FErnando, entre em contato comigo, bjos..te aguardo!

        • 50 maze
          1 março 2011 às 5:11 pm

          Olá Fernando, estou aqui,sozinhaa carente,desejando a mesma coisa que vc,tenho 58, não custa Nada tentar,,,estou precisando encontrar alguem para que eu possa vinvenciar algo que nunca tive,,,preciso ser amada, e com certeza amarei tb.
          Entre em contato comigo, até.

        • 52 Ligia Greve
          20 junho 2011 às 10:41 pm

          Sou Ligia, 61 anos, 1,60, 64kg, solteira, 1 filho, procuro para trocar idéias e um possível relacionamento. Tenho boa aparencia trabalho período integral. Se tiver algum interesse me escreva.

          • 53 Evaldin
            26 fevereiro 2012 às 12:35 am

            Olá Ligia, gostei do teu perfil, tbm do teu depoimento, tbm busco um relacionamento estavel com pessoa
            com os teus pensamentos e caracteristicas que vc tens. Gostaria se possivel uma gentileza sua me
            informando de onde vc é, cidade e estado, se ainda está sozinha, e um email para conversar-mos e
            lhe informar meu perfil detalhadamente,,, não sou perfeito, mas tambem penso em ser feliz,,, desejo
            muita sorte na tua busca !!! Meu email é incolmi@gmail.com. eu sou Evaldin

        • 54 maria josé albano
          31 agosto 2011 às 12:25 pm

          Oi, Fernando, gostei de teu perfil, peque meu email e vamos conversar melhor, mazealbano1@hotmail.com

        • 55 Ione
          15 setembro 2011 às 12:29 pm

          Tenho 56 anos, sou loira cabelo curto, procuro companheiro, futuramente um relacionamento estável. Moro na Ilha Comprida SP.

          • 56 EDSON MARCIO MARTINS
            14 dezembro 2012 às 11:44 am

            sou moreno alto 1.80 de altura 78kilos solteiro 37 naos e estou a procura de uma mulher madura e que queira ter um compromiço serio este é o meu e-mail para receber cartas mmorenolato@yahoo.com se voçe mulher tem acima de 40 anos min escreva.

        • 57 VERA CRISTINA
          3 outubro 2011 às 10:56 pm

          OI FERNANDO ACABEI DE DEIXAR UM RECADO PRA VC ME ADD,EU ME CHAMO VERA,TENHO 50 ANOS,BRANCA,SOLTEIRA,S/FILHOS,TRABALHO,1.65 ALT. 63 DE PESO,CABELOS AOS OMBROS CASTANHOS CLAROS,OLHOS COR DE MEL,LI O SEU PERFIL E ADOREI ….ESTOU EM BUSCA DE UM NAMORO SERIO,SE ACASO QUIZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO. VOU DEIXAR O MEU EMAIL VERAMEUBEM@HOTMAIL.COM……GOSTARIA MTO DE TER UM COMPANHEIRO BJS

        • 58 marina
          25 março 2012 às 9:39 pm

          olá fernando se ainda não encontrou uma parceira que tal dar-me uma chance se quizer me add para conversarmos via msn quem sabe neh ,se já tiver encontrado me desculpe e delete por favor.marye_mais@hotmail.com

        • 10 junho 2012 às 3:39 pm

          meu no e neide tenho 47 anos sou brasileira e moro em lisboa

        • 2 setembro 2012 às 1:46 pm

          Olá Fernando. Vivo em Vitoria/ES, idade superior a 55 anos, independente, divorciada…Gostaria de encontrar homem de bom caráter, honesto, asseado, calmo, sem vícios….e que não tenha o hábito da infidelidade. Sou loira, olhos claros e dizem…tenho ótima aparência. Gosto de me cuidar, fazer atividades fisicas, trabalhar. Tenho formação universitária. Se puder, me mande o teu endereço de email. Tenho receios de colocar o meu aqui. Boa sorte!!!!

        • 63 valderez
          22 setembro 2013 às 2:53 pm

          moro em teixeira de freitas bahia

          • 66 selma miguel
            5 maio 2014 às 9:46 am

            hola eu gostaria de ter um espaço neste saite pois sou viuva quero um amor mais nao estou sabendo fazer minha escriçao me ajude por favor selma miguel

            Date: Fri, 2 May 2014 00:17:19 +0000 To: selmamiguel69@hotmail.com

    • 69 Luiz Carlos
      4 abril 2011 às 11:10 pm

      Olá, boa noite:
      Foi com grande prazer que lí sua mensagem.
      Sou economista aposentado e gostaria de encontrar, inicialmente para nos conhecermos um ao outro, uma pessoa como vc. Pois percebi q temos muita coisa em comum.
      Dalva, por favor me envie um email, vamos conversar um pouco.
      Estou em São Paulo, Capital

      Abçs.

      • 2 setembro 2012 às 2:03 pm

        Vivo em Vitória-ES, mas posso transferir-me de cidade caso eu encontre a pessoa com a qual eu tenha sintonia e compatibilidades. Sou divorciada, independentte, com mais de 55 anos…mas dizem, não aparento, pq gosto de me cuidar e praticar atividades físicas. Sou alegre e tranquila, mas me sinto so’, pois meus fois filhos vivem fora. Assim, gostaria de encontrar homem de idade entre os 64 a 68 anos, de boa índole, educado, calmo, independente, sem vícios, honesto….Não procuro a perfeição, visto que não existe, mas espero que os defeitos da pessoa não provoquem danos nem a mim e nem a ninguém. Que seja uma pessoa da Paz e do Bem. Quanto aos meus defeitos, sei que não machucariam os meus semelhantes. Opiniões diferentes existirão sempre, mas com tolerância e paciência tentaremos nos entender. É o que espero

    • 71 Luiz Carlos
      4 abril 2011 às 11:20 pm

      Ola, Dalva:
      Meu email para nos correspondeermos.
      Aguardo ansioso uma resposta sua.

      marketshow@hotmail.com

      abçs

    • 72 fernando ramos
      21 maio 2011 às 10:08 pm

      Dalva:Gostei de seus argumentos, mais não espelha a realidade.Se interessar a voce mande um e-mail.Fica na paz.

    • 73 Regina
      8 agosto 2011 às 9:29 pm

      Olá, Dalva
      Concordo plenamente com vc , sinto na pele a mesma coisa,
      Tenho 61 anos , aparento menos, sou divorciada e moro só. Não preciso de um homem para me sustentar e sim para me amar e eu amá-lo. Já estou cansada de deparar com homens que nada querem, pois os de nossa idade só querem as mais novas e os que restam são comprometidos loucos para dar uma puladinha de cerca. Quase nada nos resta, enfim , tb estou procurando um site específico, mas acho que vai ser em vão, de qq forma gostei do seu depoimento, se quiser me mandar notícias e novidades, meu email é anigerloira@hotmail.com
      Um grande abraço,
      Regina

    • 76 Wagner
      9 agosto 2011 às 4:07 pm

      Gostei dos seus dados.
      Gostaria que você me liga-se pode ser?
      Fone: (11) 4323-1942

    • 77 Antonio João de Miche
      20 dezembro 2011 às 12:21 pm

      Oi, Dalva. Eu sou Demiche de São Paulo, viúvo há quase 5 anos e estou descobrindo só agora, que no fundo do meu coração, apesar de relutar em admitir , preciso de uma companheira. Tenho 72 anos, sou baixo , 1,68 , magro, 54 kilos, 50% careca, pobre e feio; mas, me gosto muito. Sou leonino, algumas pessoas acham importante saber o signo do companheiro(a), leal, carinhoso e determinado; também, com tantos defeitos, alguma qualidade haveria de ter, não ? Se vc ainda não se comprometeu, manda um recadinho. Aceite um forte abraço

    • 78 KARLOS SANTOS
      7 fevereiro 2012 às 7:26 pm

      A VIDA NOS MOSTRA O CAMINHO E A INTENSSIDADE DE NOSSOS PASSOS DEPENDE DA GENTE, SER FELIZ ESTA AO SEU ALCANCE, SORRIS SEMPRE E SAIDA QUE EM ALGUM LUGAR EU ESTAREI ESPERANDO UM SORRISO SEU TB OK?

    • 22 maio 2012 às 12:28 am

      Gostaria de conversar com voce, atraves do msn.

      • 22 maio 2012 às 12:58 am

        se vc quizér ser feliz verdadeiramente acesse etse site aqui e eu te garanto que lá vc vai encontrar a felicidade que voçe procura http://www.iurdtv.com.br

      • 81 mary
        22 maio 2012 às 10:07 am

        OI GILBERTO TEMOS QUE ACEITAR CADA ETAPA DE NOSSAS VIDAS SE ESTAMOS AGORA NA IDADE MADURA AGRADEÇAMOS A DEUS POIS ESTAMOS VIVO E EM CONDIÇÕES DE AMAR E SER AMADO INDEPENDENDO DE COMO NOSSO CORPO ESTA APARENTEMENTE.ME ADD E CONVERSAREMOS MELHOR marye_mais@hotmail.com te espero lá bjim.

      • 82 marye
        22 maio 2012 às 10:13 am

        em busca de um amor ,mesmo chegando a melhor idade ainda tenho esperança de encontrar um companheiro para nos completarmos e ainda sermos felizes enquanto vivermos,sou morena bronze 1.60 78kg viuva,4 filhos casados,aposentada e de bem com vida…/me adicione ao msn para conversarmos melhor marye_mais@hotmail.com te espero.não imprta o que o tempo faz com nosso corpo ,ainda estamos vivos e podemos amar e muito

    • 83 Gil
      13 setembro 2012 às 2:01 pm

      Oi, me veja no orkut: gilberto forte. Bjs!

    • 6 maio 2013 às 11:15 pm

      Dalva gostei muito de sua conversa achei sinsera, eu estou sosinho a 3 anos, ja pintou algumas paqueras mas…, sou de General Salgado S. P., quem sabe um dia nós se encontre o mundo nao égrande como se pençam…josé da silva 68 anos, sou da roça, mas tenho sertos conhecimentos

  2. 85 alcione
    9 outubro 2009 às 7:20 pm

    Quero alguem que goste de passeios na praia, viagens para divertir,bate papo,bom humor e que seja financeiramente despreocupado e folgado.

  3. 1 junho 2010 às 1:10 am

    Boa noite!
    Gostaria de conhecer um senhor para dar fim a minha solidão.
    Aguardo ansiosa!

    • 87 ivan p.miranda
      24 janeiro 2011 às 10:03 am

      oi amiga ,sou sozinho solitario talvez um pouco descrente das amizades da vida,separado moro distante da minha familia .Esou aposentado e vejo no mundo tanta falsidade,mentira e hipocresia que me sinto desiludido e descrente de tudo e de todos – Tenho boa educação e acredito uma boa aparencia-sou brenco ,177cm 83kg cabelos castanhos,já grisalhos,olhos castanhos gosto de musica,(boa musica)literatura,faço trabalho volumtario em uma instituição religiosa (aconselhamento psicologico) Voce poderia me aceitar como seu amigo?

      • 88 LU
        28 janeiro 2011 às 11:55 pm

        Oi, Ivan.

        Tenho 58 anos, 1,60m, 55kg. Sou morena clara, olhos e cabelos castanhos. Moro no Rio de Janeiro, sou aposentada.

        Gostaria de manter contato com você.

        Meu e-mail é lusantosm@terra.com.br

        Um abraço

      • 89 marisa
        10 fevereiro 2011 às 11:53 pm

        Olá gostaria muito de manter contato acho que temos algo em comum, e acredito muito que a vida a dois é a melhor coisa q existe.
        bjo

      • 90 maze
        28 fevereiro 2011 às 12:49 pm

        Também sou sozinha como vc,e creio tantos outros como nós, gostaria sim de ser tua amiga, a solidão é boa mas muito não faz bem, temos de interagir porque somos seres feitos pra isso, Deus quer que tenhamos alguem sempre do nosso ladinho…me mande algum recado e sentirei menos solitária,,assim com fiz com vc, abraços…

      • 91 Maria da Graça
        8 maio 2011 às 11:10 pm

        Boa noite Ivan, espero que o sol já tenha iluminado a sua vida.

      • 12 junho 2011 às 9:21 pm

        claro ivan podemos sim ser amigos,gosto muito de faser amizade tenho 53 anos sou de pernambuco mais distancia não faz diferencia esperoo que vc me aceite

      • 93 Regina
        8 agosto 2011 às 9:32 pm

        Olá, Ivan
        Você é de São Paulo? se vc se sente só, combinamos, eu tb. Posso ser sua amiga? Meu email anigerloira@hotmail.com

      • 94 marina
        30 outubro 2011 às 9:22 pm

        oi ivan,se aceitar minha amizade será um prazer ,eu sei bem o que é descrer em amizade ,mas não podemos perder a esperança que ainda tem gente boa em que podemos confiar é só termos mais cautela e ir lapidando a amizade sem deixar que seja invadido ,se quizer ser meu meu amigo cá estou de coraçaõ e braços abertos seja bem vindo!!!mary.

      • 95 Maria Rodrigues Gomes
        20 novembro 2011 às 11:09 am

        Olá, Ivan! gostei do seu perfil – compativel c/ o meu – e gostaria de um contato para amizade franca. Assim, se desejar uma amiga , me responda. Sou viuva, 67 anos, boa instrução, gosto de boa musica, um bom filme, leitura, viciada em sudoku e viagens.
        Até. Maria

      • 96 angela
        25 março 2012 às 9:18 am

        eu quero ser sua amiga, tb as vezes me sinto desiludida quero sim conhecer vc e quem sabe ser sua amiga, porém não sei como iremos nos conhecer atraves desse site. vc sabe como?

  4. 15 junho 2010 às 1:26 pm

    Tenho 60 anos, 66 quilos, loira, olhos castanhos esverdeados, gostaria de encontrar alguém que goste de boa música, viagens, tenha nível superior, e esteja a fim de um relacionamento, ou seja que esteja se sentindo só e gostaria de ter uma companhia, prefiro homens que estejam na faixa dos 59 aos 65 anos, e que tenha independência financeira, ou seja, que possa arcar com seus gastos , tenha sua propria moradia , e que se aposentado, ainda trabalhe, pois acredito que o ócio é bom quando se quer descansar.
    Aguardo resposta

  5. 98 Cremildinha 69
    29 junho 2010 às 11:22 pm

    Tenho 69 anos sou loira de olhos verdes ,pensionista do inss!
    procuro um companheiro negro, militar reformado viuvo ou solteirao,para um relacionamento estavel!

  6. 1 julho 2010 às 10:08 am

    OLá tenho 40 anos , loira, fofinha com fotos no meu blog pessoa … quem quiser casar comigo … rsrs to bem na foto, beijos
    mari

  7. 8 julho 2010 às 8:57 pm

    gostaria de me apaixonar por alguem da msm faixa etaria que a minha
    , tenho 70 anos

  8. 111 graça sueli campos nascimento
    16 agosto 2010 às 3:36 pm

    Tenho 51 anos estou sem me relacionar a 10 anos solteira criando os filhos que já estão criados, e pretendo me relacionar com um homem, que queira um relacionamento serio, a apartir de 50 anos ou mais. tenho curso superior tenho uma penção sou morena,olhos castanhos,1,60m e peso 89 kilos de altura meu e-mail sinha_gal@hotmail.com, lá eu enviarei fotos para vcs.

  9. 112 odete de santana lima
    12 setembro 2010 às 9:32 pm

    gostaria de encontrar um homem de 50 a 70 anos brasileiro de preferencia baiano que esteja de bem com avida ,tenha muito amor proprio , tenha dignidade queira ser feliz .CREIA EM DEUS. nao importa condiçao financeira , que tenha pelo menos on segundo grau.

  10. 113 marcia cristina
    17 setembro 2010 às 5:48 pm

    quero conhecer homens de com mas de 45anos que sera onesto bom trabalhador de bem com a vida tenho 41 anos moro em são paulo separada sem filhos

  11. 115 sonia edi ribeiro
    29 setembro 2010 às 8:24 pm

    chamo me sonia tenho 57 anos mas aparento bem menos dizem que sou bonita
    sou funcionaria publica e adoro oque faço cuido de criaças inclusas
    sou muito carinhosa alegre extrovertida adoro andar de maos dadas beijar passear com o ser amado
    sou mulata 1.68 olhos castanhos claros
    estou te esperando se interessar me ligue 89732830

  12. 117 maria elena
    29 setembro 2010 às 8:49 pm

    OLA!!vocês entendem portunhol?Sou MARIA ELENA tenho 67anos mido 1,60 peso 60k.sou ARGENTINA quero fazer amizade com pessoas de minha edade, meu portugues é muito ruim,perdoen prometo estudar . tambem gostaria de ter amigos que falen castelhano,assim a conversa sería mas facil para mim.Moro em PORTO ALEGRE RS e sou apaixonada esta cidade!concordo plenamente DALVA!o tempo passa e nosso corpo não é tao bonito como antes,embora nosso interior fica cada día mis belo! agora…eu me perguntou,sera que isso não e interessante? BOM..amigos,,por favor espero reposta.um grande abraço!! CHAU CHICOS!!cariños para todos.

  13. 120 maria elena
    29 setembro 2010 às 10:57 pm

    Concordo plenamente DALVA!o tempo passae nosso corpo não e tao bonito como antes,embora nosso iaterior fica a cada día mais belo!será que isso não é interessante?Sou MARIA ELENA,tenho 67 anos mido 1, 60 e peso 62k.Perdaõ por meu portugues ruín,sou ARGENTINA moro em PORTO ALEGRE e sou apaixonada por esta cidade.gostaria muuuuuuuuito ter amigos da minha idade,tambem gostaria me comunicar com pessoas que falen castelhano,,,,Bom amigos,um grande abraço.

  14. 121 sonhadora
    16 outubro 2010 às 1:51 am

    entrei no site agora e fiquei feliz em encontrar um espaco ,onde podemos conhecer pessoas da mesma idade!!!
    Moro sozinha e gostaria de fazer amizade ou ate um namorado!!rsrs
    tenho 9 anos, sou branca, pequena, extrovertida, alegre..De BEM com a VIDA!!!!!!

  15. 122 sonhadora
    16 outubro 2010 às 1:53 am

    a minha idade saiu errada.. tenho 59 anos..rsrsr.Gosto de viajar, passear, dancar, ouvir musicas.

  16. 25 outubro 2010 às 11:10 am

    Zailda,prazer,meu nome é Marcos Augusto,eu também me sentia assim como você,mais depois de tanto procurar alguém,eu decide entrar em um site que é um sucesso,lá não tem discriminação,preconceito.tem muitas pessoas interessantes la.é muito bom mesmo.
    é esse site: http://www.amormelhoridade.com.br
    boa sorte pra você.
    abraço

    • 26 outubro 2010 às 3:23 pm

      Olá Marcos

      Na verdade sou casada (e bem casada), apenas publiquei uma mensagem que recebi.

      Um abraço

      Zailda Coirano

      • 125 VERA CRISTINA
        3 outubro 2011 às 11:41 pm

        ZAILDA COMO POSSO POR MEUS DADOS PARA QUE EU POSSA CONHECER ALGUEM DAQUI,EU ME CHAMO VERA SOU DO RIO,TENHO 50 ANOS SOU SOLTEIRA E NAO TENHO FILHOS E GOSTARIA MTO DE CONHECER UMA PESSOA TBM DE IDADE PARA ME RELACIONAR,MAS NAO SEI COMO FAZER O MEU PERFIL AQUI….TENHO QUE PAGAR PRA ISSO OU E GRATUITO??? GOSTARIA DE RECEBER UM E MAIL SEU PARA QUE EU POSSA SABER….DESDE DE JA TE AGRADECO BEIJOS O MEU EMAIL E VERAMEUBEM@HOTMAIL.COM O MEU ORKUT TBM E

        • 14 dezembro 2011 às 2:05 pm

          Olá Vera
          Esse é um blog e qualquer pessoa pode comentar as postagens. Tenho um grupo onde as pessoas podem se inscrever e conversar com todos os outros membros do grupo, se estiver interessada entre em contato.

          • 16 dezembro 2011 às 12:12 am

            ZAILDA BOA NOITE ,AGRADEÇO MTO PELA SUA RESPOSTA , EU ESTOU MTO INTERESSADA SIM ,COMO DEVO FAZER ?

          • 128 angela
            25 março 2012 às 10:22 am

            Eu também fiquei muito interessada nesse grupo.Voce pode me orientar em como devo proceder para participar desse grupo e poder conversar com os outros?
            obrigada e parabéns pelo blog e por deixar as pessoas mais felizes e esperançosas.
            Deus te ilumine sempre.

  17. 129 maria soares
    23 novembro 2010 às 12:49 am

    TENHO 57 ANOS E QUERO CONHECER HOMENS DE 60 A 70 ANOS PARA AMISADES SINCERA E ALGO DE PREFERENCIA DE SAO PAULO SOU MORENA 1,67 PESO 78K E ESPERO VOCE SOU DOCEIRA E COZINHEIRA E TRABALHO MUITO QUERO ALGUEM PARA AS HORAS VAGAS OBRIGADA

  18. 130 Selma
    27 dezembro 2010 às 12:38 pm

    Sou selma, tenho 54 anos, professora, vlúva c/ 3 filhos casados, 3 netos(1 de 15 anos mora comigo), e de 14 e 1 de 3 anos moram c/ pais.
    Sou aparentemente até simpática, carinhosa, honesta, caseira,temente a Deus,espero NÊLE que
    encontre ainda minha cara metade, p/ viver 1 gde AMOR.( ALGUÉM DE 60 ANOS ACIMA, CASEIRO, FAMÍLIA,DEDICADO COMO SOU, que seja temente a DEUS tbém, ñ necessáriamente ser evangélico ,é
    ser temente de coração.aposentado p/ ter + tempo p/ estarmos juntos.
    QUERO VIVER CADA MOMENTO COMO SE FÔSSE O ÚLTIMO.Q. PARTICIPE E PARTICIPAR DE CADA MOMENTO
    DE S/ VIDA (ENFIM, UM PELO OUTRO).

  19. 131 Selma
    27 dezembro 2010 às 12:49 pm

    ME ESQUECÍ SOU DE CATALÃO -GO, PREFIRO Q/ SEJA DE CIDADE BEM PRÓXIMA A MINHA,PRA FACILITAR
    ESPERO COM CALMA E EM DEUS QUE ELE IRÁ PREPARAR P/ MIM ALGUÉM MTO SPECIAL, MEU TELEFONE (64) 81211614 OU 81373458.

  20. 132 Gracinha
    21 janeiro 2011 às 9:51 pm

    Oi meu nome é gracinha estou a procura de um grande amor tenho 62 anos moro em João Pessoa sou viúva. Quem tiver interesse me add no meu orkut “Gracinha a procura de um amor”

  21. 133 Maria
    31 janeiro 2011 às 11:46 pm

    Olá.Tenho 80 anos.Estou enteressada em homens ‘DECIDIDOS,BONITOS,E QUE ME FASSA FELIZ

  22. 135 JANA
    1 março 2011 às 10:53 pm

    MEU NOME É JANA, STOU VIUVA,ONSIDERO O PIOR ESTADO CIVÍL DE TODOS,ESTOU PRECISANDO DE UM AMIGO COMPANHEIRO, POIS ME SINTO MUITO SÓ

  23. 139 maria jose
    2 março 2011 às 9:18 am

    Uai , mando mensagem de respostas e nunca vejo minhas mensagens ai,,Mas se virem esta aqui, me mandem resposta, aguardarei.

  24. 140 Estrangeiro apaixnado
    30 março 2011 às 1:45 pm

    Olá pessoal,

    Eu tenho mais de 70 anos, sou europeu, branco,olhos azuis. Procuro uma mulher carinhosa, sensível e de bem com a vida que esteja disposta a morar fora do país. Se vc fala inglês ou alemao pode escrever pra mim.

    • 141 ILZE
      14 abril 2011 às 5:49 pm

      é pena que eu nao tenha pretensao de morar fora do pais, mas deixo aqui meu recado para que vc seja bem sucedido na sua busca..um gd abraço

    • 142 Carmem
      13 outubro 2011 às 7:57 pm

      Ola estrangeiro, sou descendente de europes não falo nem ingles nem alemão.,noentanto sua idade me atraí muito, tenho 58 anos ja fui casada com homen até mais velhos que vc, não diria que não viajaria para fora, mas isso é o que menos importa, eu procuro homem mais velho e de sangue europeu por motivos óbvios..,(Cultura, postura, respeito ,educação) se desejar podemos ao menos ser amigos sinto falta de um companheiro para papos.. Carmem1953@live.com
      Tenha uma ótima tarde.
      Abraço

      • 143 Estrangeiro apaixonado
        1 novembro 2011 às 9:17 am

        Olá CArmem,
        Seria um prazer manter contato com vc, mas eu nao falo portugues. Minha nora faz a traducao dos comentários que posto aqui. Eu falo alemao e um pouco de ingles. É uma pena!
        Abracossssssss

      • 145 nerso
        31 março 2012 às 10:50 pm

        Oi, Carmem, que pecado, esculachar assim com o povo do seu país, será mesmo que os Europeus são mesmo tudo isso, e os brasucas ,se não forem descendentes de Europeus, não são bons.Se for descendente de Americano, Japonês,Canadense(são as maiores economias do mundo).Claro que você
        deve ter algum motivo particular para ,qualificar tanto os filhos de Europeus.Lembro-lhe que o Hitler era Europeu, que o Mussolini era Europeu, e que os Holligans são ingleses, é claro também, tem o Verdi, o , o Mozart,, o Bach, o Vivaldi o Rafael, Nós estamos melhorando.A propósito a senhora ja esteve na Europa?

  25. 146 wilson aleixo braguim
    10 abril 2011 às 2:41 pm

    gostaria de conhecer mulher p/ conversar pela internete. Tenho 69a. bco. 75kg. l70a. moro em sp sou casado mas ja gasto, estou passando por crise emoconais gostaria que vcs. me ajudassem com palavras amigas , gosto de cinceridade, sou de peixes pode ser de qualquer idade. obrigado pela atencao de todas.

  26. 148 ILZE
    14 abril 2011 às 5:45 pm

    ola gente, sou uma pessoa que gosta mt de fazer novos amigos, tenho 54 anos, solteira, sem filhos quem quizer me escrever é so deixar recado que eu respondo..
    bjs

  27. 150 wilson a, brag.
    15 abril 2011 às 3:44 pm

    oi. ilze se vc. mandar algum recado mande p/ ribaslessio@bol.com.br obrigado. wilson.

  28. 16 abril 2011 às 2:08 pm

    Continuo sozinha, nem amigos e muito menos um Amor,consegui aqui, poxa vida, tenho 57anos, nao tenho tanto tempo assim para esperar um retorno,,Espero e aguardo anciosa uma mensagem ao menos, nem que seja para levantar meu astral, beijos …fico aguardando!

    • 152 Maria da Graça
      8 maio 2011 às 11:03 pm

      Oi maze, alguém já me disse ” Tudo no seu tempo” Eu acredito que o mais importante é nunca perder a esperança.
      Avance sempre
      Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

      Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
      Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

      Continue andando e fazendo.

      O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

      A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

      Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

      Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

      Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

      Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
      Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

  29. 16 abril 2011 às 2:09 pm

    Gente, meu email mudou,outro msn,,nao esqueçam estou esperando por vcs!

  30. 154 dirce machado da silva
    21 abril 2011 às 8:09 pm

    meu nome é Dirce tenho 62 anos e estou a procura de amigos ou se for uma pessoa especial um namorado sou bem conservada aparento ter no maximo 50 anos 1,62 de altura 59 kg, as vezes precisamos conversar com pessoas que gostem da mesmas coisas que nós por mais que os filhos e netos nos de atenção é legal conversar com alguem que tem as mesmas ideas por favor interesados mande email para luciana_bonifacio@hotmail.com

  31. 29 abril 2011 às 7:22 pm

    Já deixei alguma coisa sobre mim,,quem deseja saber mais terá de me enviar email, eu aguardo, desejo crescer na amizade, papear, ter alguem que talvez mais tarde possamos nos conhecer, seria bom, sou sincera, gente boa demais,quero apenas ser feliz!

  32. 156 Maria da Graça
    8 maio 2011 às 10:54 pm

    Boa noite.tenho 54 anos, sou morena olhos e cabelos castanhos,não fumo e não bebo, me sinto muito só e ainda tenho esperança de encontrar um homem sincero , carinhoso, temente a Deus e que queira construir uma nova vida, com base no amor e na confiança.E que queira uma mulher para caminhar ao seu lado. Que seja parceiro, amigo e que oa dois junto formem uma unidade.
    Beijos.

    • 157 Evaldino
      26 fevereiro 2012 às 7:31 pm

      Oi Maria, Tudo bem ?
      Recentimente conheci este canal de ajuda para aproximar pessoas; estou adorando, como vc, eu tb
      estou buscando uma relaçao estavel e seria, Eu gostei do teu perfil e do teu depoimento, gostaria se
      possivel saber de onde vc é, cidade e estado bem como um email para nos comunicar, se concordares
      e estiver sem ninguem é claro… Meu email é incolmi@gmail.com , á todos que desejarem uma boa
      amizade e trocar ideias, Ao responder-me enviarei a vc meu perfil detalhadamente, antecipo que não sou perfeito, espero ter amanhã a Graça de ser melhor do que eu fui hoje: Muita sórte pra vc no
      que buscas,,, Bjs Evaldino.

  33. 158 Maria da Graça
    9 maio 2011 às 11:53 am

    Bom dia Brisa, obrigada pelas palavras. Bom amiga vamos aguardar,quem sabe exista em algum lugar alguém que que como nós,também esteja nos esperando e o que falta é que nos encontre.
    Beijos a todos desse grupos.
    Um bom dia e fiquem com Deus.

  34. 159 Maria da Graça
    13 maio 2011 às 7:40 pm

    Oi Brisa,boa noite. Pois é amiga vamos ter esperança e esperar o nosso momento, onde com certeza iremos conhecer alguém com um perfil que seja o ideal para cada uma de todas que aqui estão com o propósíto de reconstruir sua vida a dois.Beijo a todos e um maravilhoso fim de semana.Um beijão amiga Brisa.

  35. 160 Célio
    16 maio 2011 às 4:34 pm

    Ola! Estou me comunicando pela primeira vez. Gostaria de conhecer uma mulher que tenha entre 55 e 60 anos, que tenha curso superior, seja viúva e aposentada.Tenho 58 anos, sou branco, tenho 1,87cm de altura, peso 80 kg., cabelos castanhos com bastante grisalhos, olhos verdes.Me sinto muito só e sinto a necessidade de conhecer uma pessoa que esteja se sentindo sozinha,com vontade de viver, necessitando de um amigo e companheiro para desfrutar a vida.

  36. 165 Célio
    16 maio 2011 às 5:29 pm

    Olá Brisa, que bom te conhecer.Gostaria de saber mais sobre você. Qual o seu perfil. Aposto que temos muita coisa em comum. Me passa seu e-mail e vamos falar sobre muitas coisas. Te aguardo.
    Beijos.

  37. 171 Maria da Graça
    20 maio 2011 às 12:20 pm

    oi Brisa que bom amiga, espero que dê certo, de todo o meu coração amiga!!!
    Amiga se vc quizer conversar comigo vou deixar aqui o meu email. maria-sud@hotmail.com
    Podemos ampliar nosso círculo de amizades.E eu fico aguardando,que um dia o que possa me interessar e se interessar por mim,apareça. Um abraço amiga e que Deus te abençoe.

  38. 172 Estrangeiro apaixnado
    28 maio 2011 às 6:12 am

    Hallo!!

    Estou em busca de uma mulher sincera, atenciosa que fale um pouco ode inglês ou alemao e goste de velejar!! Alguém se habilita???

    Beijos

    R

  39. 173 Maria da Graça
    4 junho 2011 às 12:57 am

    Boa noite meus amigos, hoje estou me sentindo muito só.Como eu gostaria de um campanheiro.Vou continuar esperando em Deus , beijos a todos.e um bom final de semana,

  40. 12 junho 2011 às 9:29 pm

    me sinto muito sozinha gostaria de emcontra homen acima de 55 anos para um futuro relacionamento serio,aguardo contatos

  41. 175 Maria da Graça
    15 junho 2011 às 12:33 am

    Como édificil encontrar alguém que queira construir uma nova vida. Nossa estou me sentindo muito só.

  42. 176 terc.idade
    15 junho 2011 às 10:53 am

    nao sei porque velho quer namorar, tem algumas aqui que so reclama , o melhor e trabalhar como voluntaria em hospital lidar com doentes ou fazer trico principalmeste uma tal de maze que so reclama. vai cuida dos netos…..

    • 177 Estrangeiro apaixnado
      10 outubro 2011 às 12:59 pm

      Vc deve ser uma pessoa mal amada e nem imagina o que significa o amor na vida de alguém. Um dia, se vc chegar a envelhecer e se sentir só vai se lembrar de todas estas palavras que vc mesmo disse!!

    • 178 Maria Rodrigues Gomes
      20 novembro 2011 às 12:00 pm

      Não sei a sua idade, mas a aconselho aprender fazer tricot o qto antes, pois provalvemente vc ñ conseguiu dar em cima de alguem e fazer um filho que seja para ter um neto na terceira idade para cuidar. Assim, acredito q só lhe restará o tricot ou cuidar de doentes. Procure se esclarecer um pouco, abrir sua cabeça p/ novos tempos ao invés de olhar sites da terceira idade procurando o quê?

    • 14 dezembro 2011 às 1:11 pm

      e pq vc não vai trabalhar no hospital ? ou fazer trico ? em vez de encher o saco aqui no nosso pedaço ?? vai procurar então a sua turma … o que faz vc aqui ??? mal amada ???

  43. 182 Maria da Graça
    16 junho 2011 às 1:02 pm

    Essa pessoa não vale responder brisars, Deve ser mais dessas pessoas complexidas da vida. seria bom que o proprio site deletasse esse tipo de pessoa, tão vazia. Tenho pena de vc.terc.idade. Leia um livro de auto ajuda, vc precisa com certeza.
    Deus dê um pouco de paz ao teu coração, e te ensine a respeitar as pessoas, já que a sua familía não conseguiu. Fica com Deus.

  44. 183 tiao
    16 junho 2011 às 6:09 pm

    ,.procuro um grande amor

  45. 18 junho 2011 às 9:24 pm

    Um inicio de semana de muita lua a todos, fiquem com Deus, beijos

  46. 23 junho 2011 às 10:39 pm

    Noite de São João.
    Daqui do meu ap. Só escuto o barulho de fogos , cheiro de fumaça das fogueiras. E eu só.
    Sei que nem deveria sentir-me assim, pois o Pai Amado já me deu tanto,deu-me a vida.
    Mas fazer o que , me sinto só. Porque realmente estou só.
    Lembro do tempo em que minha mãe fazia fogueira,milhos assado na fogueira, adivinhações,rsss.
    Hoje só lembranças.Para me acompanhar nessa dolorosa solidão.
    Apenas a rede Globo como companhia, tudo bem, amanhã será um outro dia, de solidão ou não, mas será um outro dia.
    Beijos e abraços a todos os amigos desse site. E um bom São João.

  47. 24 junho 2011 às 1:27 am

    É amiga, solidão pesa.Filho distante, irmã viajando com a família e eu aqui.Engraçado eu preferia está trabalhando queestá aqui agora. só. mas estou bem. vou dormir. bjs amiga. fica com Deus.

    • 197 Maria Rodrigues Gomes
      20 novembro 2011 às 11:33 am

      Oi, Maria da Graça! Gostei de vc, ppalm/ pela sua resposta à terc.idade.
      só hoje descobri esse site. Gostaria de fazer amizade com pessoas – homens ou mulheres – para um bom bate papo, compartilhar nossas idéias, dividir solidão e td mais. Se estiver interessada, responda.
      De qq maneira, td de bom p/ vc. Até!

  48. 198 Rosimary souza
    23 julho 2011 às 7:03 pm

    Eu sou Rosi e tenho 42 anos.Sou uma pessoa muito sozinha e solitária.Gostaria de fazer amizades com pessoas que sejam mais velhas que eu.Eu gosto muito de conversar , sou educada e não importa a cor
    ou raça.Quem quiser me conhecer e fazer uma amizade legal me deixe um recado no meu e mail.Beijos.

    • 4 janeiro 2012 às 4:53 pm

      OI ROSI AQUI VC ACHOU UMA AMIGO PREFEITO PARA FAZR AMIZADE COM VCEU TAMBEM SO SOSINHO,ADORO TROCAR Ideia, pater um papo legal eu so tenho( meia dois ano) estpo a sua espera para pater aquele papo tá

  49. 200 Zilma
    29 julho 2011 às 7:07 pm

    OIII Fernando ramos meu nome é Zilma Reges tenho 60 anos viuva muito bem conservada,eme enteresseii por vc .

  50. 202 marlene leite paiva
    3 agosto 2011 às 11:15 pm

    tenho 58 anos ,pareço ter menos,procuro alguem que deseja uma boa companheira.sou viuva,gosto de dançar,viajar,ouvir boa musica,nao gosto de muita agitaçao,sou fumante.desejo um homem carinhoso,atencioso,fiel,honesto.porque sou tudo isto.se alguem com este perfil,quiser me contacte

  51. 203 Regina
    8 agosto 2011 às 9:38 pm

    Tenho 61 anos e sou divorciada, gostaria de encontrar alguem sério e compátivel com minha idade, e mesmo nivel social e intelectual.
    Sou de São Paulo – capital, sou boa companheira e quero um companheiro, alguem como eu, bem humorado, inteligente e bom caráter. Estou pedindo demais?? Acho que não, vc que está lendo esta mensagem, me mande um email e conversaremos. Minha admiração para vc.

  52. 205 maria josé albano
    31 agosto 2011 às 12:44 pm

    Bom dia para todos, ainda espero que entrem em contato comigo, não desisto fácil, quero amizades com mulheres e com homens pode ser algo mais,,rs,,,

  53. 208 luzinete
    15 setembro 2011 às 4:30 pm

    oi fernando gostaria de te conhecer melhor

  54. 209 luzinete
    17 setembro 2011 às 5:42 pm

    Gostaria de emcontrar pessoas acima de 53 anos que queira um relacionamentoo serio.Aguardo comtatos sou de Pernambuco

  55. 210 marina
    18 setembro 2011 às 10:42 am

    em busca de um amor ,mesmo chegando a melhor idade ainda tenho esperança de encontrar um companheiro para nos completarmos e ainda sermos felizes enquanto vivermos,sou morena bronze 1.60 78kg viuva,4 filhos casados,aposentada e de bem comvida…

  56. 212 marina
    18 setembro 2011 às 10:44 am

    em busca de um amor porque acredito no amor,não importa idade o amor vence fronterias

  57. 213 luzinete
    8 outubro 2011 às 7:23 pm

    oi tenho 53 anos e gostaria dee comhecer um homem serio,quer si sinta só como eu,sou de Pernambuco Recife,deixou este comentario se alguem se imteressa me procura não e porque estou com 53 anos que deixei de amar agora e que tenho certeza que o amor começa na terceira idade obrigado espero que alguem se imteresse.

  58. 214 luzinete
    8 outubro 2011 às 7:27 pm

    OI sou uma pessoa com53anos a procura de um gramde amor sou morena,moro em pernambuco,sou autonoma tenho muito amor pra dar espero comtato.

  59. 215 luzinete
    2 novembro 2011 às 4:26 pm

    OI sou morena magra,cabelos e olhos pretos tenho 53 anos gostaria de emcontrar um amor puro e simcero não importa a idade, o importante e que seja da terceira idade,não importa cor e nem situação finamceira,nem beleza exterior pois procuro beleza imterior.Aguardo resposta ou emtre em comtato comigo beijossssss a todos.

  60. 216 luzinete
    2 novembro 2011 às 4:28 pm

    sou morena,magra,cabelos e olhos preto a proura de um grande amoos sincero

  61. 217 Regina
    12 novembro 2011 às 6:27 pm

    Olá, meu nome é Regina, tenho 62 anos, sou uma mulher independente , moro só e só preciso de um companheiro que seja bom caráter, bem humorado e que tenha a intenção de me conhecer, me mande mensagem e conversaremos e mandarei foto. Meu msn é anigerloira@hotmail.com Se quiser me adicione e teremos um contato mais rápido,
    beijos para todos

  62. 218 Regina
    12 novembro 2011 às 7:28 pm

    Esqueci, meu email também é anigerloira@hotmail.com

    Quem quiser se corresponder comigo e tiver um perfil compatível com o meu, é só me mandar um email, podemos ser amigos e quem sabe algo mais , sou muito carinhosa e me sinto muito só.

    Beijos para todos

  63. 15 novembro 2011 às 12:08 am

    ola gostaria de emcomtra um grande amor puro e verdadeiro pode nao existir ,mais vou ariscar sou muito carinhosa sincera e gosto de amar viuva espero vc vem depresa, deixo bjosssssssss se vc for viuvo melhorde idade de 63 a 70 tenho 63,,,,,,,,,,,,delabençoada@hotmail.com………….. salvador ba,

  64. 15 novembro 2011 às 5:31 pm

    com tinuidade sobre min sou viuva amoroza fiel perfil cabelos castanhos escuro olhos castanhos claros meio gordinha morena canela 1m e55 divertida cazeira fiel e muito mais pra te da vem depresa a fila anda bjos espero vc viuvinho sem precomceitobjossssssss meu MSN esta em sima
    bjos amor eterno

  65. 15 novembro 2011 às 5:44 pm

    oi meninos da terçeira idade eu sou sozinha livere desenpedida e estou viva……….. agora resolvir amar e espero vc pq a solidao faz parte de nossa vida vamos aproveitar emquanto estamos vivo a vida e curta sou solitaria e te espero tenho 62 anos e te espero se vc tbem tem tudo usso ate 70 anos vem sou legal vc vai gosta sou professora aposentadfa se vc quizer er feliz vem bjossssss meu nome e JO, meu,,,,,,,,,, msn ,,e lidi-jam @hotmail.com bjos meus lindos

  66. 223 Regina
    22 novembro 2011 às 10:02 pm

    Olá, para todos os homens que porventura estão lendo esse anúncio, sou Regina, 62 anos, livre para amar e

    independente moral e financeiramente, só quero alguém para amar, que seja livre , compatível com minha

    idade e mesmo nivel social. Moro em São Paulo e sou funcionária pública,

    Aos interessados meu email é anigerloira@hotmail.com

    Beijo a todos

  67. 3 dezembro 2011 às 7:54 am

    55 anos, divorciado, procurando alguém também…
    Infelizmente, para piorar as coisas, não estou no Brasil, encontro-me no Japão onde resido desde 1991.
    Mas… continuo sonhando em encontrar minha senhora, minha dona, minha rainha, a mulher mais linda do mundo, de nosso mundo, um mundo de nós dois…

  68. 13 dezembro 2011 às 1:46 pm

    Ola pessoal desse site.. publiquei um anuncio com meu nome nesse site, e esta aparecendo no site de busca da GOOGLE, gostaria que vcs tomassem providencias qto a exclusao do meu nome no GOOGLE, desde ja agradeco a atencao de vcs. wilson

    • 13 dezembro 2011 às 3:51 pm

      Olá Wilson, este é um blog e você deixou um comentário sobre uma postagem. A ideia é que os blogs apareçam nas buscas do Google, pois são abertos ao público. O que aparece na busca do Google são os blogs e postagens bem visitados e comentados (como é o caso desta postagem aqui), portanto nada posso fazer para “retirar” seu nome do Google.

  69. 14 dezembro 2011 às 1:50 pm

    OLÁ , SOU DO RIO ,EU ME CHAMO VERA , TENHO 51 ANOS , BRANCA , 1.65 DE ALTURA , 60 DE PESO , CABELOS AOS OMBROS CASTANHOS CLAROS , OLHOS COR DE MEL , TRABALHANDO , SOLTEIRA , SEM FILHOS … BOA APARENCIA , O MEU OBJETIVO É CONHECER GAROTOS ACIMA DE 56 ANOS QUE ESTEJA ,COM A MESMA FINALIDADE DE COMPANHERISMO , QUE SEJA ALGO SERIO …POR FAVOR DEIXE SEU EMAIL SE ACASO QUIZER ENTRAR EM CONTATO COMIGO. DEIXO UM ABRAÇO

  70. 14 dezembro 2011 às 2:10 pm

    ANTES DE MAS NADA…GOSTAR DE SI MESMO …….

  71. 229 luzinete
    14 dezembro 2011 às 4:25 pm

    Sou morena,magra,cabelos e olhos pretos tenho 52 anos me chamo luzinete,gostaria de conhecer um homem,fiel,sincer,carinhoso,que queira um relacionamento serio,não existe nimguem velho,a velhisse ta na cabeça de cada um de nos,aguardo comtatos ssou de Pernambuco,Recife,sou automa so tenho im filho já de maior,se alguem se interessar,pode me responder,agradeço a todos.BJS

  72. 230 Regina
    14 dezembro 2011 às 11:42 pm

    Olá, já faz algum tempo que coloquei aqui meu perfil e recebi apenas uma mensagem, será que aqui como em todo lugar tem muito pouco homem?? Bem , vou tentar novamente:

    Sou paulista, tenho 62 anos, independente, funcionária pública, e gostaria de encontrar um companheiro compatível com minha idade e que seja completamente livre, espero encontrar um homem que corresponda aos meus anseios. Meu email anigerloira@hotmail.com

    Beijos para todos

  73. 231 Armando Dias
    16 dezembro 2011 às 4:05 pm

    Sou negro, 65 anos, 95 kilos, divorciado, moro sozinho, gosto de dança de salão, solitário em busca da felicidade. Procuro companheira acima de 50 anos para conhecer, ter amizade ou algo mais sério,

  74. 236 silvia maria machado
    17 dezembro 2011 às 9:54 am

    gostaria de necontrar primeiramente um amigo depois um namorado tenho 51 anos

  75. 237 luiza
    24 dezembro 2011 às 11:35 am

    bom dia as meus amigos da terceira idade feliz natal

  76. 238 luiza
    28 dezembro 2011 às 1:11 pm

    Tenho 66 ano, As vezes mim sinto muito sozinha, quero encontrar pessoas que queira compartilha uma amizade sincera,, para dividi minhas ideias e pensamentos e acaba com a solidão.

    Luiza

  77. 3 janeiro 2012 às 9:28 pm

    OLÁ , EU ME CHAMO VERA , TENHO 51 ANOS, Ñ SOU CASADA, Ñ TENHO FILHOS SOU BRANCA , OLHOS COR DE MEL, CABELOS CASTANHOS CLAROS NA ALTURA DOS OMBROS, 1.65 DE ALT. 63 DE PESO, BOA APARENCIA , GOSTARIA MTO DE ENTRAR EM CONTATO COM JOVENS GAROTOS, ENTRE 58 A 60 ANOS PARA UMA AMIZADE, QUEM SABE, UM NAMORO POSSA NASCER NESSE RELACIONAMENTO… POIS ESSE É O MEU OBJETIVO, DEIXO AQUI O MEU EMAIL PARA QUEM QUIZER ME ADD E ME CONHECER . EMAIL VERAMEUBEM@HOTMAIL.COM

  78. 9 janeiro 2012 às 10:24 am

    Gostaria de conhecer alguém,Não precisa ser especial,basta ser humano, verdadeiro. Tenho 54 anos, morena. 156 altura, e muito amadurecida pela geografia da vida.Como todo ser humano tenho as minhas manias e defeitos.Porém sou honesta e sincera.
    Um abraço a todos e um feliz 2012, mesmo que um pouco atrazado.

  79. 9 janeiro 2012 às 7:39 pm

    OLÁ …. KD OS GAROTOS DO RIO DE JANEIRO ??? SÓ DÁ S. PAULO E OUTROS ESTADOS , MINHA NOSSA !!! O QUE ESTÁ HAVENDO COM OS CARIOCAS ?
    QUEM QUIZER BATER PAPO COMIGO NO MSN MEU EMAIL É VERAMEUBEM@HOTMAIL.COM É SÓ ME ADD…. EU ME CHAMO VERA , Ñ SOU CASADA, Ñ TENHO FILHOS, 51 ANOS , BOA APARENCIA , TRAB. COR BRANCA , CABELOS ALTURA DOS OMBROS , OLHOS COR DE MEL , 1. 65 DE ALT . 63 DE PESO , ESTOU AQUI PRA ISSO….. PRA CONHECER RAPAZES UM POUCO MAS DE MINHA IDADE , QUE ESTEJE A PROCURA DE ALGUEM , UM COMPANHERISMO…. SE ALGUEM DE SP ESTIVER INTERESSADO É SÓ ME ADD OK …BJOS A TODOS DESTA PAGINA LINDA E QUERIDA .

  80. 244 JULIA
    18 janeiro 2012 às 10:58 pm

    MEU NOME É JÚLIA, TEM 53 ANOS , 1,75M, 100KG…..NEGRA, CABELOS CASTANHOS AVERMELHADOS, POUCO ABAIXO DO OMBRO. PROFESSORA APOSENTADA E AINDA NA ATIVA, SITUAÇÃO FINANCEIRA DEFINIDA PARA MIM. ULTIMAMENTE ME SENTINDO SÓ, MESMO RELUTANDO SOBRE ISSO. MEU COMPANHEIRO FALECEU E PASSADO UM TEMPO SINTO A NECESSIDADE DE UMA PESSOA PARA CONVERSAR , PASSEAR E VIAJAR, COISA QUE GOSTO MUITO DE FAZER. NÃO TENHO FILHOS. MEU EMAIL ; professorasozinha@bol.com.br. MORO EM SÃO PAULO – CAPITAL.

  81. 247 fernando ramos
    22 janeiro 2012 às 1:58 pm

    MEU NOME E FERNANDO RAMOS, MEU PERFIL JA SE ENCONTRA EXPOSTO,SO QUE EM VIRTUDE DA DIFERENÇA GRANDE DE IDADE,GOSTARIA DE CONHECER SENHORAS DE 60 PARA CIMA,QUE RESIDAM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.NÃO ADIANTA USARMOS O ARGUMENTO QUE A DISTANCIA NÃO INTERFERE,PORQUE A REALIDADE E OUTRA.INTERFERE E MUITO PORQUE A DISTANCIA ENTRE AS CIDADES E MUITO GRANDE E TEMOS NOSSA VIDA FOCADA EM NOSSA FAMILIA QUE MUITAS VEZES OU NA MAIORIA NÃO QUEREMOS NOS AFASTAR.A AMIZADE E MUITO BOA,MAIS SEMPRE QUEREMOS MAIS QUE UMA AMIZADE.ESTAMOS EM BUSCA DE UMA COMPANHEIRA DE UM AMOR DE UM COMPLEMENTO PARA NOSSO DIA A DIA.SE VOCE MORA NO RIO DE JANEIRO TEM 60 ANOS OU MAIS.ME ESCREVA: FERNANDOFRETE@GMAIL.COM.

  82. 26 janeiro 2012 às 1:28 pm

    Fernando vc tem toda a razão.Pena que estamos tão distantes, vc é uma pessoa maravilhosa, pena eu estar tão longe.Vc é de uns poucos homens que ainda temos nesse planeta.A pessoa que tiver a oportunidade de estar com vc, certeza será uma mulher muito feliz. Um abraço.

  83. 250 gigininha
    26 janeiro 2012 às 8:46 pm

    ola Fernando sou do rj e gostaria de entrar em contato com vc gostei do que vc tc a familia realmente eh importante pra nos espero sua resposta.um bj

  84. 27 janeiro 2012 às 1:37 am

    Sou divorciada, tenho 67 anos, apesar de ninguem acreditar.T
    enho uma familia independente e de boa ídole.Sinto-me um pouco só, gostaria de conhecer um sr que viva na mesma situação, que ñ pretenda brincar com meus sentimentos.Sou sincera,meiga e carinhosa.Moro no Recife e em Serra Talhada PE.Sou natural de Triunfo, cidade turistica.Deixo meu msn:helptriunfense@hotmail.com
    Agradeço!!!SQUINTO

  85. 27 janeiro 2012 às 1:50 am

    Amar e nunca ter de pedir perdão.

  86. 254 cle lemos
    27 janeiro 2012 às 8:00 pm

    Sou divorciada, tenho 43 anos, trabalho no comércio imobiliário, resido em Brasília,
    sou branca, tenho 1,65m, Gostaria de conhecer alguém que seja humano e verdadeiro,
    e que queira compartilhar comigo pensamentos e idéias….

  87. 255 gigininha
    28 janeiro 2012 às 6:00 pm

    Ola FernandoRamos mandei meu Email pra vc nao sei se chegou mas se nao aqui vai celindacelis@hotmail.com serve tbm para as meninas e os meninos que queiram fazer amisade.eu tenho 57 anos e amo minha idade adoro tudo de bom que a vida nos oferece e a cada dia que acordo agradeco a DEUS por mais um dia gosto de praia,cinema,mpb etc que quiser trocar figurinhas to aqui bjs a todos.

  88. 256 cle lemos
    28 janeiro 2012 às 7:39 pm

    Não se pode dar asas aos pensamentos negativos,
    uma vez que eles voam e passam a ocupar o espaço da
    esperança e das realizações…….
    Lembre-se sempre, que o otmista ver oportunidade em cada dificuldade,
    enquanto o pessimista ver uma dificuldade em cada oportunidade!!!

  89. 29 janeiro 2012 às 6:42 pm

    maria das graças,eu apesar de me sentir meio solitária,sou otmista,aos 62 anos quero muito ter alegria de viver,acreditar sempre e nunca desanimar,quero encontrar sempre pessoas boas em meu caminho,bom domingo e uma semana de muita paz,meu email=gracartesanato@hotmail.com

    • 258 KARLOS SANTOS
      7 fevereiro 2012 às 8:21 pm

      SOZINHA NUNCA MAIS , A PARTIR DE HJ SEREI SEU MAIS NOVO AMIGO E QUEM SABE ……., BEIJOS NA POINTA DO NARIZ E SE VC SE MEXER ELES PODEM CAIR OK? AH, TB ADORO ARTEZANATO EM PAPEL E MADEIRA!!!

  90. 259 Maria
    14 fevereiro 2012 às 1:56 am

    Para todos os amigos, estou passando para lhes desejar Um Bom Dia!
    Que seja belo e alegre teu despertar.
    Que nele encontre todas as coisas
    bonitas desta vida.
    O canto dos pássaros.
    O perfume das flores.
    O sorriso de uma criança.
    A pureza de um olhar.
    O calor de um amor.
    E que teu coração mantenha sempre
    a porta aberta, para receber tudo de
    bom que a vida te reserva!

  91. 260 Maria
    14 fevereiro 2012 às 1:58 am

    A todos.
    Bom dia.
    Bom dia…
    A palavra mágica que faltava nesta manhã
    e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer
    que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz…
    Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
    trazendo com ela o aroma das flores, que darão
    colorido ao seu dia.
    Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
    para avaliarmos o magnífico presente
    de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
    BOM DIA!!!

  92. 261 Mayra
    25 fevereiro 2012 às 12:54 am

    Li todos os comentários aqui postados. Todos nós buscamos sempre, independente da idade, alguem especial pra compor o “par”, a outra metade da laranja. Tenho 62 anos e apesar da timidez ainda alimento esperança de ter um companheiro. Tenho boa aparencia, 1,60m, 65kg, branca, saudável, simpatica, independente e vida financeira estável. Gosto de viajar, cinema, teatro ou só sentar no banco do parque e bater papo. Espero que alguem me escreva. Abraço

  93. 17 março 2012 às 12:19 pm

    MARIA JOSE, TENHO 60 ANOS, PROCURO UM COMPANHEIRO PARA A VIDA TODA. UM HOMEM DA MINHA IDADE OU MAIS, QUE SEJA AMIGO, COMPANHEIRO. PRETENDO ME APOSENTAR NO FINAL DO ANO. QUERO APROVEITAR UM POUCO A VIDA, VIAJANDO, PASSEANDO. PRECISO ENCONTRAR UM AMOR PARA PARTINHAR A VIDA. SOU MORENA CLARA, TENHO 1.60 M DE ALTURA, PESO 69 KILOS. GOSTO DE LER, MUSICA, PRAIA, VIAGEM. SE TIVER UMA PESSOA INTERESSADA, PODE ENTRAR EM CONTATO, MEU EMAIL mjss05@terra.com.br. beijosssss

  94. 263 angela
    25 março 2012 às 9:14 am

    também estou nessa faixa etária, tenho 60 anos, sou aposentada e estou só a mais de dez anos, pois dediquei-me, desde que fiquei só, a educação de meus filhos. Hoje já estão todos formados e tendo suas vidas independentes, foi então que me senti solitaria e quero refazer minha vida. Sou baixinha: 1,50m, com peso um pouco acima do ideal 70kg, que adquiri comendo em frente a tv (resultado de minha solidão), mas estou fazendo academia e pretendo voltar ao peso ideal. sou de pele bem clara, tenho ótima saude e gosto de conversar, viajar, passear e principalmente de boa companhia, ou seja pessoas sinceras, simples como eu respeitadoras que também queram boa amizade, que sejam independentes como eu e principalmente me tratem com o carinho que eu mereço.

    • 264 Antonio João de Miche
      26 março 2012 às 10:47 am

      Olá ! Sou Antonio João, tenho 72 anos, também baixinho, l,65m. Tenho uma família grande (incluo nesse grande, irmã, seus filhos, noras) meus filhos, netas, noras e genro e muito, muito querida. Nos encontramos sempre para comer, beber, dar muita risada, falar caminhões de besteiras…mas, vivo só há mais de 5 anos e a solidão está me incomodando; não tenho muitas amizades fora da família e por isso não consigo me envolver. Agora vou tentar através deste site. Faça contato, nunca se sabe, não é mesmo ?

      • 265 marina
        26 março 2012 às 12:49 pm

        SABE HÁ MUITO TEMPO ESTOU SÓ VIUVA HÁ DEZ ANOS DEPOIS DE SETE ESTOU EM BUSCA DE UM AMOR POIS ACREDITO MUITO NO AMOR E AINDA QUERO VIVE-LO,POIS DEUS NÃO FEZ NINGUEM PRA VIVER SOZINHO E POR ISSO ESTOU AQUI ESPERANDO POR ALGUEM MEU MSN marye_MAIS@HOTMAIL.COM QUEM SABE NEH ,ATÉ MAIS GRAÇA E PAZ!

      • 266 angela
        26 março 2012 às 2:45 pm

        então, Antonio João, pode me dizer qual seu email? poderemos conversar através dele e quem sabe poderemos amenizar nossa solidão.
        carinhosamente
        angela!

      • 269 Regina
        21 maio 2012 às 6:35 pm

        Olá, Antonio, me sinto identificada com vc , tb me sinto muito só e isso me incomoda tremendamente.
        Gostaria que vc me mandasse uma mensagem através do meu email. Vc é de São Paulo????

  95. 270 angela
    25 março 2012 às 9:56 am

    como faço para participar desse blog? tenho que pagar para poder manter contacto com alguem em especial?

  96. 21 abril 2012 às 4:39 pm

    moro sozinho,sou separado a 10 nos,procurando uma mulher madura simples para um relacionamento pois me sinto muito, so sou muito simples ,honesto e muito educado,

    • 272 marye
      21 abril 2012 às 5:11 pm

      mas não me parece educado assim ,com final do ultimo relacionamento não foi essa impressão que me passou de educado pelo contrario????????????????????

      • 273 Ivani
        21 maio 2012 às 9:45 pm

        Oi sou separada ,tenho 54 anos quero conhecer pessoas, sou muito simples mas muito consciente ,preciso de amigos,independente de sexo,boa noite.

        • 274 marina
          21 maio 2012 às 9:49 pm

          oi ivani amizade é coisa boa,muitas vezes meljhor que realcionamento de casal,pois amizade não entra em crise .amizade qdo realmente sincera é para sempre…

          • 22 maio 2012 às 4:55 pm

            Oi Marina tudo bem,
            Desculpe so agora pude falar,eu quero amizade ,mas se aparecer algum homen legal eu vou me recionar.
            realmente amizade verdadeira dura pra sempre ,,prazer conhecer você,espero falar mais vezes beijos

          • 276 marye
            22 maio 2012 às 6:17 pm

            com certeza,obrigada por aceitar minha amizade ,mas estaremos sim a espera do nosso amor (homem)que a cada dia peço a Deus que esteja enviando um homem de bem,não precisa ser rico apenas homem de bem ,carinhoso e que queira um relacionamneto pr avaler.tchau fica com Deus!

    • 277 vera
      16 outubro 2012 às 6:03 pm

      oi ivo

      gostaria de saber mas de vc, de onde vc é, vou passar o meu email, verameubem@hotmail.com , se quiser deixo o meu celular 021 8855-7687

  97. 278 Maria Leoni
    14 junho 2012 às 12:44 am

    Tenho 69 anos. Gostaria de encontrar um companheiro com idade acima de 73 anos. Tenho aparência bem mais jovem, gosto de sair e dançar. Busco um relacionamento sério. Sou independente financeiramente. Sou morena clara, cabelos castanhos e possuo curso superior.

  98. 280 gigininha
    27 junho 2012 às 1:06 pm

    E uma pena que existem pessoas que querem brincar com os sentimentos e esperancas das pessoas;entao antes de acionarem parem e pensem para nao magoar ninguem;isso serve para os meninos.Bjs a todos.

    • 281 marina
      27 junho 2012 às 1:33 pm

      éh! qto tempo perdido e não percebem que vida ta passando voando e que pode-se recuperar o tempo perdito inves de procurar um maor sem ser muito exigente pois tempo passou para todos nós e não temos mais a beleza da juventude ,mas sentimos o mesmo amor ou melhor pois já amadurecemos e sabemos amar de verdade agora sem vulgaridade ,amor por amor somente.heiiii meinos maduros pensem nisso o tempo esta se esgotando…

  99. 27 junho 2012 às 9:16 pm

    ola boa noite ,joao antonio de miche.eu tambem apesar de ter familia grande me sinto muito so,sou clara tenho 62 anos peso 73kl. 163 de altura.quero te conhecer melhor. pode ser?

  100. 286 Maria da Graça
    2 julho 2012 às 4:09 pm

    Sou a Maria, tenho 55 anos, resido na Paraiba, estou em busca de um relacinamento sério.

    “O amor sincero não se compactua com qualquer forma de conflito ou frustração.”

    Veja mais frases em http://www.belasmensagens.com.br/frases-de-reflexao.php?pg=2#ixzz1zUR7LXcf

  101. 289 marina
    13 julho 2012 às 7:30 pm

    OLÁ,ARMANDO DIAS! ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM VOCE E QUE ME DE OPORTUNIDADE DE ME APRESENTAR,ESTOU EM BUSCA DE UM HOMEM HONESTO PARA SER MEU COMPANHEIRO PRA VALER PRA TODAS AS HORAS PRA JUNTOS SOMARMOS E SER FELIZES UM TRATANDO AO OUTRO COM MUITO AMOR , CARINHE RESPEITO,SOU APOSENTADA,MORENA BRONZE 60 ANOS BEM DE SAUDE E DE BEM COM VIDA ,QUEM SABE NÃO CUSTA CONHERCERMOS NEH…

  102. 290 neuza menezes rodrigues
    18 julho 2012 às 2:53 pm

    Tenho 56 anos, 1,62 , 75 Kg, possuo nível superior, e voltei a estudar, estou fazendo licenciatura em história, trabalho em um órgão público federal , sou divorciada e queria encontrar uma pessoa de DEUS, não precisa ser um homem com muitas posses, mas que ele tenha ao menos com que viver, eu trabalho não preciso de homem para pagar as minhas contas, queria acima de tudo um amigo, um companheiro que se preocupasse comigo, é tão bom ter alguém para dividir pensamentos, sonhos, desejos, há muito tempo não tenho ninguém que se preocupa comigo, não me preocupo com beleza exterior, pois a beleza interior é aquela que é importante, o caráter, a honestidade, a bondade, sou muito romântica ainda acredito em príncipe encantado e estou a espera dele.

    • 291 carma trindade
      18 julho 2012 às 3:37 pm

      ola Neuza querida eu tenho 62 anos,sou divorciada.nao tenho nivel superior como voce ,querida.mas trabalhei muito nesta vida para sustentar meus filhos.agora gracas a D’us estou bem ,me separei aos 39 anos .nunca tive coragem de ter outro ,,nao perca as esperanças,pois me parece que talves eu tenha encontrado alguem especial para dividir esta solidao que insiste em bater no meu coraçao;essa pessoa que estou conhecendo nao e daqui do brasil mas tudo bem ,quem sabe acontece um milagre?desejo o mesmo para voce .tenha fe em D’us.pois ele melhor do que ninguem sabe o que e melhor para voce.obrigada por ter entrado em contacto,ate breve

      • 292 neuza menezes rodrigues
        19 julho 2012 às 11:47 am

        Olá Carma fico muito feliz em saber que vc está prestes a encontrar alguém especial. PQ é muito difícil na nossa idade encontrar alguém da mesma faixa etária, isso pq os homens na faixa de 50 em diante querem pessoas bem mais jovens, não são todos, mas é a maioria. Seja muito feliz que Deus lhe acompanhe e esteja presente na sua vida e muito obrigada pelas palavras carinhosas e de ânimo. Até breve.

        • 293 carma trindade
          19 julho 2012 às 12:04 pm

          bom dia querida .ontem recebi um correio do meu futuro amor..ele me disse coisas que nao entendi muito bem ,mas se refere ao amor,sabe nauza, ele diz ser de portugal.e uma pena ,pois acho que vou me apaixonar,so preciso de um tempo para entender a linha de racioçinio dele que ,talves por causa da cultura dele ,ou seja nao brasileiro,parece diferente da nossa.como ve querida nada e perfeito,depois de tanta solidao ,fico condenada a continuar ,amando alguem tao distante,mas esta valendo.eu quero desejar de todo coraçao que em breve D’us trara uma surpresa ao teu coraçao .pois foi para isto que D’us nos criou para amar e sermos amadas.

  103. 295 sandravieira
    16 setembro 2012 às 9:52 pm

    amei estesite,tb gostaria de encontrar um companheiro para me sentir mais feliz.

  104. 296 neuza menezes rodrigues
    24 setembro 2012 às 2:01 pm

    oi Carma desculpe a demora em responder, mas eu estava muito ocupada com o trabalho e agora as voltas com o começo da Universidade, graças a Deus a greve acabou. Como está? E o amor? Decididamente não tenho sorte acredite se quisser, mas nem um amigo para conversar apareceu, acho que posso inscrever-me em mil sites, não sei o que é. Mas gostaria de ter notícias suas. Umk grande abraço. Neuza.

  105. 297 neuza menezes rodrigues
    26 setembro 2012 às 1:31 pm

    De vez em quando passo por aqui e aproveito para ler os comentários. Quase todos é sempre o mesmo ponto: a solidão, inclusive até o meu primeiro depoimento diz o seguinte: há muito tempo não tenho ninguém para se preocupar comigo, mas no dia de hoje eu já tenho uma outra visão. A verdade é que todo mundo só se sentirá realizado se estiver com uma outra pessoa e não é bem assim. Nós precisamos nos amar mais porque a felicidade não está em outra pessoa, está dentro de nós, a outra pessoa é um complemento, precisamos fazer coisas que nos dão prazer e alegria e nos amarmos para então oferecer ao outro alguma coisa e tirar essa idéia de só ser feliz se estiver acompanhado com alguém. Fui casada por 13 anos e Deus me deu 02 filhos lindos que vivi para eles e o marido, esqueci que eu era também uma pessoa , tudo que eu planejava fazer era em função deles 03 e um belo dia tudo desmoronou. Quase enlouqueci e até ontem eu me sentia a mulher mais infeliz do mundo e porque? porque não tinha um homem ao meu lado, um homem para conversar, um homem prá sair, passear e etc… mas ontem num congresso eu participei de uma palestra que mudou a minha vida. Por que ser infeliz se eu tenho um emprego e relativamente bom, eu tenho saúde, quantas pessoas na minha idade já morreram ou estão doesntes, eu tenho filhos maravilhosos, eu tenho um lugar para dormir e descansar, eu passei numa universidade federal, quantas pessoas talvez quisessem viver a minha vida. Então a velhice é natural, nós já fomos jovens, já vivemos cada momoento, então agora é uma nova fase e vamos vivê-la intensamente, se aparecer alguém para vivermos juntos, é bom, muito bom, mas caso contrário podemos ser felizes de uma outra forma. E eu queria compartilhar essa experiência e desaejar a todos muitas felicidades acompanhadas ou não. Abraços.

    • 26 setembro 2012 às 1:44 pm

      Oi Neuza penso com o vc, não tenho um homem do meu lado mas sou super feliz, viajo vou a onde quiser! Tenho só um filho mas é maravilhoso, claro q um homem ao nosso lado seria bom, mas falo de um homem com H , um homem que venha somar, daí sim, mas está muito dificil hoje em dia conhecer alguém que seja companheiro de verdade!!! Parabéns pelo texto!

  106. 9 outubro 2012 às 12:17 pm

    Gostaria de fazer parte do grupo comentado aqui (ou blog). Existem programas de viagens, encontros, atividades, possibilidades de encontrar um novo companheiro??? Resido no Estado do Espirito Santo. É possivel participar estando eu um pouco distante do local do Grupo??? Meu endereço email: patriciahof00@hotmail.com
    Obrigada pela atençao.
    Patricia.

  107. 300 RAIMUNDA
    15 outubro 2012 às 8:08 am

    Bom dia,!!!!Quero fazer amizade,com pessoas verdadeiras,com idade de 60anos pra frente,que não sejam viciadas no alcool e no cigarro,seja interessante,cuide do corpo e da mente,goste de dançar,conversar,amém.

  108. 301 laurinete
    6 novembro 2012 às 10:50 pm

    sou morena,magra tenho 47 anos gostaria de emcontra um amor sincero

  109. 302 laurinete
    6 novembro 2012 às 10:58 pm

    sou morena,magra moro com familha estou a procura de um relacionamento serio,não quero brincar se tiver alguem que se interesse entra em contato sou do Recife tenho 47 anos.

    • 303 EDSON MARCIO MARTINS
      14 dezembro 2012 às 11:51 am

      sou moreno alto 1.80 de altura 78kilos solteiro 37 naos e estou a procura de uma mulher madura e que queira ter um compromiço serio este é o meu e-mail para receber cartas mmorenolato@yahoo.com se voçe mulher tem acima de 40 anos min escreva.

  110. 304 Maria da Graça
    7 novembro 2012 às 9:51 pm

    Boa noite . Tenho 55 anos anos, sou viúva, gostaria muito de encontrar alguém para partilhar um pouco da minha vida. Que seja sincero e tenha os mesmos objativos que eu.
    Sou da Paraiba.

    • 305 EDSON MARCIO MARTINS
      14 dezembro 2012 às 11:50 am

      sou moreno alto 1.80 de altura 78kilos solteiro 37 naos e estou a procura de uma mulher madura e que queira ter um compromiço serio este é o meu e-mail para receber cartas mmorenolato@yahoo.com se voçe mulher tem acima de 40 anos min escreva.

  111. 13 dezembro 2012 às 8:21 pm

    tenho 58 anos moro só,gostaria de conhecer alguém que goste de viajar, pescar passear,
    Que seja sincero,e queira um relacionamento serio !

    • 307 EDSON MARCIO MARTINS
      14 dezembro 2012 às 11:50 am

      sou moreno alto 1.80 de altura 78kilos solteiro 37 naos e estou a procura de uma mulher madura e que queira ter um compromiço serio este é o meu e-mail para receber cartas mmorenolato@yahoo.com se voçe mulher tem acima de 40 anos min escreva.

  112. 308 selma
    3 janeiro 2013 às 5:51 pm

    èh penso eu se ; eu encontrar alguém e me passar algo ESPECIAL como ; um friozinho na barriga , trêmula , sorridente , e me sentir assim ; É Este ! , eu quero p/ mim , pois sou bem equilibrada ao ponto de ñ sair por aí a procura e fico de alerta , observando .só q. esta pessoa deverá ter idade superior a minha , situação estável , sem nenhum impedimento , se possível , aposentado p/ ter + tempo p/ mim.
    uma pessoa apenas resolvida e transparente como EU ! ! !

  113. 311 laurinete
    7 maio 2013 às 12:47 am

    sou morena,magra,moro com familha tenho 48 anos sou do Recife,gostaria de emcontra algue para um relacionamento serio de preferencia da minha cidade,acima do 60 anos aguardo contatos.

  114. 312 NUZA.VIDA
    26 maio 2013 às 4:39 pm

    Gostei do site, achei pessoas e comentários de pessoas que parecem ser sérias, naturais e desejando encontrar alguém para manter um contato sério e até um relacionamento honesto, abençoado por Deus.Afinal a vida continua, o amor , a vontade de se relacionar, de se sentir amanda é natural em toda mulher após os 50 anos.Gostaria de conhecer um homem bom, simples , honesto, desimpedido e com tempo para nos conhecermos mais.Preferencialmente com mais de 56 anos. Sou divorciada,simples, feliz,educada e ,1.60m . Gosto de viajar, ler,fazer amizades,mas sou muito caseira também.Aguardo contatos.

    • 313 MARYE
      27 maio 2013 às 1:47 pm

      querida amiga de site,tomara consiga encontra esse home tão procurado,mas estou no site há anos e até agora nada,homens não estão em extinçã0 ,só estão querendo mocinhas creio que para se auto afirmar,pois tem cada caso ….DEUS ABENÇOE QUE TENHA MAIS SORTE QUE NÃO TIVE AQUI….ABRAÇOS,MARY

  115. 314 NUZA.VIDA
    29 maio 2013 às 2:44 am

    Oi MARYE e demais participantes do site.Tudo bem com vocês? Obrigada pela força e desejo sorte a você também.Eu acredito que aja homens que queiram sim, se relacionar, seja como amigo, seja como namorado de mulheres na nossa faixa de idade , mulheres com mais de 50 anos… Não quero desisti e desejo que que sejamos todos vitoriosos.Deus está no controle de tudo. bjossss.

  116. 12 junho 2013 às 11:39 pm

    taurina solitária, quero fazer amizade com pessoas verdadeiras, com idade de
    60 anos pra frente que seja educado, carinhoso, cuide do corpo e da mente e goste de dançar e conversar. neyze

  117. 12 junho 2013 às 11:59 pm

    Sou professora muito solitária precisando de alguém especial para conversarmos mesmo sendo virtual, homens que tenham um papo sadio.

  118. 13 junho 2013 às 11:56 am

    Devemos continuar acreditando na vitória,mesmo que a batalha pareça perdida,Nascemos para superar e vencer! E com jesus somos mais que vencedores acredite sei que vou encontrar uma pessoa especial neste saiyte, educado, carinhoso sincero, amigo e etc.

  119. 318 NUZA.VIDA
    7 julho 2013 às 1:48 pm

    Confiamos no site, quem o procura acredita e não devemos desanimar em encontrarmos a pessoa certa, pois não estamos procurando em qualquer lugar meio “duvidoso”. Tenhamos fé e otimismo. Seremos vencedores , com fé em Deus. (B.Ot.)Bjos otimistas a todos e boa tarde.

  120. 319 laurinete
    11 setembro 2013 às 10:36 pm

    Sou morena,magra,independente tenho 49 anos estou esperando emcontra minha cara metade,sou solteira,sozinha,carinhosa 50kl aguardo contatos moro em Pernambuco,Recife espero que alguém se interesse e entre em contato estou aguardando

  121. 7 novembro 2013 às 5:15 pm

    gostaria de me escrever tenho 64 anos e quero um amor como fazo para me escrever

  122. 7 março 2014 às 1:41 am

    gostaria um amor japonês de 65anos ate70 me chamo benedita como faço para me inscrever

  123. 5 maio 2014 às 6:36 pm

    olhe vc nuca amou nem foi amada e nem vai ficar velho ou velha esta palavras vai te fazer sofrer ou morer antes da idade mal amada ou mal amado recalque


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


outubro 2008
S T Q Q S S D
« ago   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Blog-mãe

mais acessados

  • Nenhum

Outros blogs

Compulsiva Crônica Sobre homens e mangas

Quem esteve aqui

  • 16,675 visitas desde 16/05/2008

Contato

email

Contato

zaildamendes@yahoo.com.br

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: